Política de Reembolso

Varginha, 13/07/2015

Ofício 01/2015

Aos: Gestores do Unis-MG

O Unis-MG estimula a participação de seus docentes em eventos técnico-científicos em todo país, sabendo da importância destas participações não só para a Instituição, mas também para evolução profissional do docente. Assim, dada a grande quantidade de solicitações para essa finalidade, houve a necessidade de que critérios fossem estabelecidos no sentido de homogeneizar o atendimento a todos os interessados, sem que houvesse prejudicados e beneficiados.

Desta maneira, foi estabelecido o valor de R$ 300,00/evento, a que o docente terá direito em caráter de reembolso, ou seja, este valor será creditado ao docente somente após seu retorno do evento e que tenha também apresentado os documentos comprobatórios de sua participação. Para ter direito a esse reembolso, os docentes deverão apresentar ao Núcleo de Iniciação Científica (NIC) solicitação prévia contendo:

Artigo ou resumo enviado ao evento;

Participação de no mínimo 3 docentes do Unis-MG na publicação;

Cópia do Lattes atualizado contendo a nova participação.

Diante do que foi aqui apresentado, este NIC coloca-se á disposição de todos os interessados para quaisquer esclarecimentos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos