PIB Sul de Minas

Divulgamos aqui os relatórios produzidos pelo Departamento de Pesquisa do Unis em parceira com o Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas (GEESUL).

Estes relatórios analisam os resultados do Produto Interno Bruto dos municípios que compõem a região de planejamento do Sul de Minas. Importante destacar que o PIB municipal é sempre divulgado com dois anos de defasagem devido aos ajustes que o IBGE necessita fazer sobre o PIB nacional.

Os relatórios apresentam e analisam o ranking dos dez municípios com maior PIB total, maior PIB per capita e maior taxa de crescimento econômico.

PIB Sul de Minas 2018
PIB Sul de Minas 2019
PIB Sul de Minas 2020

PIB Sul de Minas 2021

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos