Formulários

Cadastro de Pesquisador – Voluntário: este formulário é destinado a professores do Grupo Unis que exerçam alguma atividade de pesquisa e/ou orientação no âmbito de alguma das unidades da instituição.

Formulário de Bolsista de Iniciação Científica: destinado aos alunos que desejam participar do processo seletivo para bolsistas da Fepesmig, de acordo com os editais de iniciação científica publicados. É um documento obrigatório para participar da referida seleção e, caso aprovado, deve ser entregue devidamente assinado.

Registro de TCC como Iniciação Científica: este é um formulário destinado aos professores orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso que desejam registra-los como Iniciação Científica. Neste caso o aluno e o professor serão considerados como pesquisadores voluntários.

Termo de Responsabilidade – Bolsista Iniciação Científica: destinado aos alunos aprovados na seleção de bolsistas de Iniciação Científica. Este documento deve ser entregue obrigatoriamente para que o aluno aprovado possa ter direito à bolsa conforme as especificidades do edital de Iniciação Científica.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos